histÓRIA

Tradição hoteleira de família desde 1971.
O Panorama Hotel Anápolis teve como idealista do empreendimento a matriarca da "Família Barbosa'', Dona Isa Barbosa. Todo o mérito é concedido à Da. Isa, mulher de fibra e digna de reverências; filha de pai humilde, o mineiro, "in memorian", Francisco Firmino, de quem herdou o tino comercial no ramo da hotelaria.

O primeiro comércio do Sr. Francisco foi uma pensão, cuja fachada foi escrita com uma pedra de carvão. Muitas casas de hospedagem foram inauguradas pelo Sr. Francisco e a Da. Isa, por todas as cidades onde eles moravam.

Chegaram em Anápolis no ano de 1971, e arrendaram o Hotel Oeste, na praça Centro Oeste. Sem muito sucesso, retornaram às suas cidades, tendo retornado alguns anos depois, com comando do Minas Hotel, próximo à rodoviária antiga de Anápolis. Ao final, entre tantas lutas e tentativas, a Da. Isa ergueu o Hotel Panorama; seu filho Jorge Barbosa adquiriu o Hotel Anápolis; seu filho Waltagan é o proprietário do Hotel Vitória e suas filhas, Ires Barbosa e Iêda Barbosa são as proprietárias do Hotel Canaã Anápolis. '.

TRADIÇÃO

Tudo começou quando Sr. Francisco (in memorian), pai de Dona Isa, escreveu na frente de sua casa com um pedaço de carvão "Pensão", apartir deste dia a família Barbosa, o sonho de um hotel começou a realizar-se.
O Panorama hotel foi inaugurado no ano de 1989 e está, ano a ano, apresentando melhorias, para a satisfação e orgulho da ''DONA ISA BARBOSA".